sexta-feira, 20 de maio de 2011

Recomendação Músical # Conheça Dominic Balli

Trago hoje para vocês um som bem diferente, Dominic Balli, um som bem diferente pra mim, pois eu não era muito de ouvir reggae, mas pra falar a verdade eu me apaixonei pelo som desse cara. Recomendadíssimo!
Letras e arranjos perfeitos. Ele faz uma mistura bem gostosa com o Reggae que vai do Rock'n Roll até scratches e vocais de Hip Hop transformando este álbum numa mistura muito boa e agradável de se ouvir.

Em seu primeiro disco "Public Announcement" (“Anúncio Público” - em português), que realmente vem para anunciar muita coisa. Primeiro: um novo artista no meio Reggae, um jovem dreadlock loiro, branco, e com muita atitude. Outro anúncio é: o reggae não morreu, mas continua se desenvolvendo e conversando com as influências musicais contemporâneas, além de se uma ferramenta preciocizíssima para o evangelismo entre os jovens.

Capa do disco "Public Announcement
Ouça trechos
Faixas:    
 1. Public Announcement   
 2. Drink for Free
 3. Sacrifice of Me
 4. Remedy
 5. Arise
 6. Zion Mourns
 7. All we need is Love
 8. Bread for the Broken
 9. Warrior
 10. Conquering Lion
 11. Rise up
 12. Babies


 Veja o clipe da Música Warriors


Então tá recomendado! Henriquessa seu acervo músical! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, Comente, Respeite!